COD: 8632
Jardim Do Prado, Taquara
120(m2)
0 suite(s)
3 quarto(s)
2 banheiros(s)
2 vaga(s)
Sobrado em Condomínio com Área de Lazer, 3 Dormitórios e Jardim Privativo
Apresentamos esta charmosa casa modelo sobrado, localizada em um condomínio tranquilo e seguro. No primeiro piso, você encontra uma cozinha funcional integrada à sala de estar, ideal para receber amigos e familiares, além de um banheiro de apoio.
Subindo para o segundo piso, a casa dispõe de três dormitórios bem distribuídos — sendo que um deles pode ser facilmente adaptado como home office — e um banheiro social.
A área externa é um dos grandes destaques: um espaço com vidraças que protegem do vento e do frio, proporcionando conforto e aconchego em qualquer estação do ano. Perfeito para desfrutar momentos especiais com vista para um belo jardim privativo, ideal para relaxar e contemplar a natureza.
Para completar, a casa conta com garagem coberta para dois carros e toda a infraestrutura de lazer que o condomínio oferece. Uma excelente opção para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.